segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Sem Perimetral ....



Com a interdição definitiva do viaduto da perimetral , transitar pelo centro do Rio de Janeiro esta completamente confuso e difícil. Esta situação atinge diversos trabalhadores de outras cidades como Niterói, São Gonçalo, Itaboraí.

Segundo a concessionária Barcas S/A o aumento de passageiros chegou de 15% a 20% nas ultimas semanas, e a tendência é este numero chegar a 30% após a derrubada definitiva da perimetral .
O secretário de transporte do Rio de Janeiro, Carlos Alberto Osorio, informa que com o inicio das obras do Porto Maravilha à situação vai ficar ainda pior e que o transporte público será a solução mais fácil de chegar ao centro do Rio.

Difícil é imaginar um cidadão pegar um transporte público com dignidade com aumento de 30 a 40% da demanda atual, já que hoje são desumanas as condições dos serviços de transportes no Rio de Janeiro, principalmente os sobre trilhos.

No futuro talvez iremos achar maravilhoso, o novo bairro, Porto Maravilha, mais na verdade, ele só beneficiará os grandes empresários,os ricos e o prefeito que terá sua vaidade contemplada, entrando para história como o prefeito que destruiu a perimetral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário